Artigo Genesect - Especial


Misterioso Genesect


Muito se fala sobre esse misterioso pokémon que será protagonista no próximo filme pokémon em 2013...


Cena do Trailer



No trailer acima podemos notar como se Genesect possui-se o canhão e os braços retrateis e voasse como uma espécie de OVNI .




 Tipo - Inseto/Metal
Altura - 1.5m
Peso - 82.5Kg


Genesect tem um corpo de metal roxo com um OVNI em forma de cabeça, dois olhos grandes e vermelhos e uma branca pequena parte que pode ser tanto sua boca ou um respiradouro. Seu corpo é semelhante ao Scizor, mas articulado. Ele tem um canhão poderoso [chamado na Techno Blast movimento como Photon Blaster] em sua parte traseira que aparentemente era adicionada como parte das modificações bizarras feitas a ele pela equipe plasma. Ele poderia ser uma espécie de Cyborg, devido a seus acessórios dado e digitação de aço.


Origem - Há 300 anos atrás, ele era temido como o mais forte dos caçadores. Ele foi modificado pela Equipe Plama, que aprimoraram seu canhão nas costas.


Misterioso não? Quem será esse pokémon que foi aprimorado? Obviamente o inseto é um pokémon, mas qual seria? Vamos pensar um pouco... Inseto, pré-histórico, bípede, dois braços, cabeça larga... Isso lembra a quem? Quem sabe a imagem abaixo refresque sua memória?






Confronto com o Mewtwo - Por que? Genesect foi desenvolvido a partir de um pokémon antigo, e aparentemente extinto, além de ter sido aprimorado, assim como o Mewtwo. Fora isso, a Equipe Rocket e a Equipe Plasma são RIVAIS, e inclusive um conjunto de dois episódios falando sobre essa rivalidade iria ser lançado, mas foi adiado pela Tsunami. Talvez isso nunca ocorra, mas se acontecer, vai ser um combate memorável para o mundo pokémon, a 1ª geração contra a 5ª.




Foi divulgado um novo e especial do Pokémon Smash. Vai acontecer dia 16 de julho as 8 horas da manhã e o tema é um quebra cabeças. Vai ser um jogo detetive para descobrir o segredo do pokémon lendário do próximo filme de pokémon [16° filme]. O nome do programa é - Pokémon Smash Especial. O caso de Decifrar o Pokémon Escondido do Filme.




Agora tirem suas conclusões, mas eu aposto na luta do Genesect VS Mewtwo. O pokémon mew aposta nessa batalha juntamente com muitos outros blogs que apostam nessa também. E aí o que vocês acham? Comentem ...


MISTÉRIO

3 comentários:

  1. acho q n, n haveria logica nenhuma essa btlha

    ResponderExcluir
  2. faz muito sentido sim essa luta vou aguardar por ela anciosamente =D

    ResponderExcluir
  3. O que ataca com todos os tipos (Photon Blaster) contra aquele que vem da origem de todos os tipos (Mew). É como um confronto um contra um que envolve todos os 16 tipos de Pokémon.

    ResponderExcluir